Monday, November 7, 2011

Home Decoraring Ideas

Dicas de decoração do repouso para transformar uma casa em uma casa muito bem decorados. Estas dez dicas podem transformar qualquer espaço de vida.


Home Decorating
Home Decorating
Home Decorating
Home Decorating
Home Decorating

Algumas casas são decoradas para olhar como eles surgiram fora das páginas de uma revista de design para casa. Os quartos parecem amarrados com proporção, cor e design. O que torna estas casas se destacam? Pode tornar a sua casa tão bonita como uma imagem?
Estas dez dicas de decoração irá ajudá-lo ao longo da estrada para embelezar sua casa. Tornam os quartos olhar mais espaçoso e coesa. Use iluminação para definir o humor. Leia sobre e gostam de colocar essas dicas para trabalhar em seu espaço de vida própria.
1. Escolha uma paleta de cores com cuidado. Ao selecionar cores de fundo para pisos, paredes, janela tratamentos e grandes peças de mobiliário pensar "longo prazo". Em outras palavras, selecionar as cores que não sai de moda em poucos anos, e que você não se cansará de forma rápida. Pense em cores que resistir ao teste do tempo. Tons neutros e da terra são seguros e misture muito bem com uma ampla gama de cores brilhantes ou silenciado. Tons como brancos, beges, dourados, tans, castanhos, ferrugens têm estado em voga há anos e resistir ao teste do tempo. É caro para substituir itens grandes (pisos, sofás, paredes e tratamentos da janela) para que eles devem ter cores que vai durar até as tendências e tempo.
2. Camadas irá adicionar calor a um quarto. Se um quarto parece uma pessoa fria, adicionando camadas de tecido pode virar o "calor". Por exemplo, adicionar um tapete, adicione panos para os topos das tabelas e adicionar acessórios que têm textura. O seu quarto vai ganhar calor instantâneas. Dica: Você pode usar colocações bela sob lâmpadas, ou coasters textura em cima de mesas.
3. Use iluminação sabiamente. Diz-se que a iluminação deve ser combinado para formar um triângulo, então use isso como um guia ao colocar lâmpadas. Além disso, lembre-se que a iluminação da lâmpada ou sconce fornece mais calor e humor de iluminação superior (embora a iluminação no local pode ser atraente quando se exibindo arte). Abajures que são ligeiramente tan ou amarela projetar um brilho especial, para adicionar humor e sofisticação.
4. Puxe os sofás para fora da parede! Sofás têm costas atraente, e olhar grande com uma mesa de sofá por trás deles. Experimente em sua casa, puxando seu sofás para fora para criar um olhar decorador. Colocar dois sofás em uma formação "V", com mesas atrás deles. Ou organizá-las de modo que eles são paralelos uns aos outros. Coloque um tapete sob elas para definir uma área de conversação.
5. Organizar coleções juntos. Se você coletar algo, como bonecas ou pesos de papel, colocá-los no mesmo local. Eles vão atrair a atenção e olhar mais artisticamente interessante se eles estão juntos, ao invés de se espalhar por toda a casa. Por exemplo, se você tem estantes em torno de uma lareira, este seria um bom lugar para um conjunto especializado de estátuas ou bonecas atraente.
6. Tem um elemento de surpresa. Salas de ganhar a vida quando uma afirmação ousada é feita. Se um quarto é contemporâneo, destaque-o com um antigo negrito. Ou colocar uma estátua de animal em um piano de cauda para adicionar esse elemento especial de surpresa.
7. Pensar "ângulos". Mesmo uma peça de mobiliário, tais como uma cadeira especial ou tabela, pode adicionar o interesse a um quarto se for colocado em um ângulo. Imagine uma sala onde sofás e mesas foram dispostas em um padrão linear e fora para o canto um centro de entretenimento de TV é angulado. Que divertido!
8. Considere lâmpadas buffet. Adicionar calor e sofisticação para sua sala de jantar com altura, lâmpadas de buffet fino em cada lado. Estas lâmpadas podem ser encontradas em lojas de departamento ou de desconto. As seleções com amarelo ou tons mica adicionar uma sensação de calor e bem-vindos à sala de jantar.
9. Pendure a arte ao nível dos olhos. Um erro comum é para pendurar peças de arte muito alto. Pendure na altura dos olhos (ou abaixo, em alguns casos) para que as peças podem ser apreciadas e pode ser uma parte da decoração do quarto. Além disso, se você tem grupos de arte, organizá-los primeiro no chão, experimentando arranjos diferentes, antes de pendurar na parede.
10. Decors Monotone aparecem espaçosos. Nunca entrar em uma casa e sentir que os quartos são espaçosos e parecem fluir juntos? Chances são o projeto usa uma paleta com tonalidades de cor monótona. Paredes brancas, um sofá branco, branco ou mesas de centro de vidro pode ser deliciosamente acentuada com almofadas de cores e acessórios. Monotones quente iria usar os tons de terra, como marrons e tans.
Essas idéias fornecem um bom começo para esse olhar home decorador. Acima de tudo, certificar-se de sua casa capta e reflete a sua personalidade distinta por toda parte. Mas isso só vai aumentar o interesse e individualidade a qualquer decoração.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...